A versão criança de Tom Hanks em Quero Ser Grande cresceu e… ficou sua cara


- Publicidade -

Quero ser Grande (Big), de 1988, marcou as sessões da tarde entre os anos 80 e 90. Estrelado por Tom Hanks, a comédia de fantasia mostra um menino de 13 anos que, desejando ter 30, tem o pedido realizado por uma máquina mágica.

Além de sua magistral atuação — Hanks faturou um Globo de Ouro —, o filme é recheado de cenas memoráveis. O misterioso Zoltar, o piano no shopping, a emocional despedida da personagem de Elizabeth Perkins…

Muito menos lembrado é o menino que fez Josh, o “jovem Hanks”, aparecendo só nos minutos iniciais e finais. David Moscow, apesar de sumido em comparação ao ex-colega, seguiu firme no meio, com carreira longa em Hollywood.

Em 2015, ele lançou campanha no Kickstarter para financiar Desolation, seu suspense psicológico, e num dos vídeos promocionais, Moscow revisita o personagem. Em frente a uma máquina Zoltar, ele pede não para ser grande, mas para ter seu projeto financiado. Funcionou — veja aqui a partir de 1:10.

Mas o que realmente chama atenção é sua considerável semelhança com Hanks.

Antes:

Depois:

Mesmo sorriso, os mesmos lábios. Formato de rosto, olhos. Que bruxaria foi essa? A direção de elenco foi precisa ao imaginar Hanks aos 13. Ou Moscow aos 30.

Qual a Sua Reação?

Amo Amo
0
Amo
Blagh Blagh
0
Blagh
Buá
0
Buá
Grr Grr
0
Grr
Haha Haha
0
Haha
Medo
0
Medo
Uau Uau
1
Uau
WTF WTF
0
WTF

Comente pelo Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

login

Não tem uma conta?
registro

reset password

Voltar para
login

registro

Captcha!
Voltar para
login
Escolha um Formato
Quiz de personalidade
Trivia quiz
Enquete
História
Lista
Open List
Ranked List
Vídeo
Áudio
Imagem